CTP com brilhante prestação

CTP com brilhante prestação

Com uma equipa recheada de jogadores que personificam a mentalidade de um Clube ganhador, o CTP conseguiu um excelente 3º lugar No Campeonato Nacional de Interclubes Seniores 1ª Divisão, tendo em conta as equipas presentes.

Inserida no grupo A, juntamente com o CT Faro e o CT Amadora, a equipa do CT Porto exibiu-se neste campeonato a um bom nível. No primeiro encontro da contenda, os jogadores do CT Porto superiorizaram-se todos aos adversários do CT Amadora. A vitória por 5-0 foi alcançado através dos triunfos de Mauri Gomez, Vitor Ferreira e João Couto, em singulares, e dos pares Matthieu Garcia/Manuel Gonçalves e Eduardo Cabral/Rui Andrade.
 
Depois de folgar na 2ª jornada da competição, coube ao CT Porto enfrentar a equipa do CT Faro. Apesar das vitórias de João Couto, em singulares, e da dupla Matthieu Garcia/Manuel Gonçalves, a equipa nortenha cedeu perante aqueles que se viriam a sagrar vice-campeões do CNE 1ª Divisão.
 
Na final da prova, os homens do AA Coimbra foram mais fortes que o CT Faro e renovaram o título masculino. Também em femininos a equipa do AA Coimbra se destacou, sagrando-se campeã nacional de equipas femininas 2016