Regulamento da Academia de Padel



Época 2019/2020
 
  1. As aulas têm a duração de 55 minutos, sendo a distribuição dos alunos efetuada consoante o nível técnico, disponibilidade e idade. 
  2. As turmas de adultos e junior terão no máximo 4 alunos. As turmas kids terão no máximo 6 alunos.
  3. Os alunos que não se inscreverem no início do mês, pagarão as aulas respeitantes a esse mês. Nos meses seguintes a mensalidade será cobrada conforme a tabela. 
  4. As mensalidades deverão ser pagas até ao dia 8 do mês a que respeitam.
  5. As mensalidades não sofrem descontos referentes a feriados. Essas aulas serão repostas, em horário a combinar entre alunos e professor, mediante a disponibilidade dos mesmos.
  6. Em caso de alteração do número de aulas semanais, a mensalidade será alterada em conformidade com a respetiva tabela de preços.
  7. Na falta de pagamento de uma mensalidade, a Academia poderá impedir a frequência do aluno nas aulas e o mesmo perderá a sua vaga naquele horário e turma.
  8. Em caso de falta, mesmo avisando, o aluno perde direito à aula, não sendo esta reembolsada. A possibilidade de compensação da aula ficará sujeita à disponibilidade do professor e à autorização da direção do Clube, sendo que só poderá ser feita em aulas já existentes e no prazo de 1 mês.
  9. Se o aluno quiser desistir temporariamente das aulas e quiser guardar a vaga, terá de pagar as mensalidades na sua totalidade.
  10. As turmas poderão ser encerradas se não houver número mínimo de 3 alunos/h. Sem prejuízo para os alunos que se mantenham nessas aulas.
  11. O aluno considera-se inscrito na Academia, salvo indicação em contrário, feita por escrito, na Secretaria da Escola. A desistência deverá ser feita até ao dia 15 do mês anterior. Se não o fizer terá de pagar a totalidade da mensalidade do mês a que disser respeito.
  12. Durante o Ano Letivo, a Academia de Padel encerra nos Feriados Oficiais, Municipais e nos dias 24 e 31 dezembro.
  13. Os Pais e/ou Encarregados de Educação não deverão falar com os Professores nem com os alunos durante as aulas, a fim de não perturbarem o bom funcionamento das mesmas.
  14. Este Regulamento poderá ser alterado sem qualquer aviso prévio. Todos os casos omissos serão resolvidos pela Direção do C.T.P.
  15. Informamos que na escola do CTP recolhemos pontualmente, imagens, fotos e vídeos das aulas/torneios/dias especiais, que poderão ser utilizadas nas nossas páginas da web, Facebook e Instagram ou outras, como forma de divulgação das nossas atividades desportivas e educativas.
  16. No ato de inscrição ou renovação de matrícula está implícita a aceitação por parte dos encarregados de educação e alunos do uso para os fins atrás referidos dessas mesmas imagens por parte do CTP.
 
 
 Este regulamento entra em vigor em 01 de setembro de 2019.
 
A Direção do Clube de Ténis do Porto