Plano de Retorno de Atividades



Conforme anunciado pelo governo da república, cessou o estado de emergência, estando autorizada a prática de atividades desportivas individuais, como é o caso do ténis e do padel, ainda que com algumas restrições.

    Assim, a Direção do CTP decidiu pela reabertura parcial das instalações desportivas do nosso clube [apenas poderão ser utilizados os campos descobertos], com o horário habitual, a partir da próxima 2ª-feira, 4 de Maio de 2020.

    Reforçamos que se mantêm encerradas as instalações sociais (sala dos sócios; restaurante; bar; ginásio; balneários; health club), e que os sanitários apenas poderão ser utilizados em situações de urgência.

    As marcações de campo de ténis poderão ser realizadas apenas presencialmente ou por contacto telefónico, a partir das 09h00m de 04 de Maio.

    Atendendo a que a difícil situação que todos vivemos não se mostra ainda ultrapassada, apelamos para que, na utilização das instalações do nosso clube, cada sócio se empenhe no cumprimento das regras de conduta (regras que se mostram disponíveis no link, e cuja consulta se aconselha).

    Acompanhando a evolução da pandemia no território nacional, a situação será reavaliada no final da próxima quinzena, pelo que o quadro agora fixado se manterá até 17 de Maio de 2020, inclusive.

    A todos desejamos um bom regresso ao ténis e ao padel.