CTP obtém excelentes resultados no Campeonato Regional Sub 14, Sub 16 e Sub 18



Campeonato Regional Sub 14

Entre os passados dia 20 e 24 de junho, decorreu no Complexo Desportivo do Monte Aventino, o Campeonato Regional de Sub 14 2020.

Na vertente feminina, a nossa atleta Maria Inês Pereira sagrou-se Campeã Regional, derrotando na final de singulares a Mafalda Almeida (LTC Foz) por 6-3, 6-2.

Também na competição masculina o Clube de Ténis saiu vitorioso, com o José Freitas a sagrar-se também Campeão Regional de Singulares após derrotar João Dinis Silva (ET Maia) por 6-4 6-1. Também o nosso atleta João Seabra teve um bom resultado, sendo derrotado nas meias-finais.

Nos pares masculinos, o José Freitas aliou forças com o Rodrigo Fernandes (CT Braga) e arrecadaram o título de Campeões Regionais.



Campeonato Regional Sub 16

Decorreu entre os dias 24 a 28 de julho, no Complexo Desportivo da Lousada, o Campeonato Regional Sub-12.

Na vertente masculino, Luís Miguel Saraiva sagrou-se Campeão Regional, vencendo por 6-0 6-1 João Maia (ET Maia).
Nos pares masculino, Mathieu Dussaubat uniu forças com Tiago Filipe Silva (ET Maia) e triunfaram na final, saindo Campeões Regionais.



Campeonato Regional Sub 18

O Campeonato Regional de Sub-18 realizou-se entre 20 a 24 de julho no Complexo Desportivo da Lousada, onde mais uma vez o Clube de Ténis do Porto saiu vitorioso.

Na vertente masculina de singulares, Luís Miguel Saraiva sagrou-se Campeão Regional batendo Tomás Pinho (TL Boavista) pelos parciais de 6-1, 2-6 e 6-4.

Na vertente masculina de pares, Mathieu Dussaubat uniu-se a Tiago Filipe Silva (ET Maia) e conseguiram o 2º lugar no pódio.